Musicando

02.


Forfun - Dvd: Ao vivo no Circo Voador.





A banda carioca Forfun, dona de um ótimo prestígio diante do público jovem, gravou o seu primeiro DVD, que conta com músicas dos três últimos álbuns da banda (Teoria Dinâmica Gastativa, Polisenso e Alegria compartilhada). A obra, que dura aproximadamente uma hora e quarenta minutos, foi gravada no Circo Voador, casa de shows renomada do Rio de Janeiro. O DVD representa uma grande conquista para a banda, que obteve ajuda dos fãs para arrecadar fundos, já que é independente.




01.

Dois em um 




Nossas viagens, nossos sentimentos e nossa vida são muito influenciados pela música. O ato de ouvir pode acarretar em muitas sensações. Com isso, é bem coerente a ideia de colocar um espaço dedicado à musica.
Aqui, a música de qualidade será valorizada, em especial aqueles artistas que não 'pongam' em ninguém e fazem seu trabalho de forma independente, sem deixar a qualidade de lado.
Para iniciar, mostro uma dupla que tem uma formação um tanto inusitada. O "Dois em Um" é composto, em seu esqueleto, pelo casal Fernanda Monteiro (violoncelo) e Luisão (guitarra e sintetizadores). A dupla chega com uma ideia diferente do que se vê nas rádios Brasil afora. A música da dupla é um "mix" de eruditismo com doçura, traz uma mistura de sensações e pensamentos muito interessante, além das letras que podem retratar a realidade dos mais transcendentais. Aí vai o clipe da música "E se chover?" com uma sequência de imagens muito bonita.  




                                                                     


Espero que gostem.
Até mais!

Um comentário:

Me dê a honra do seu comentário

Seguidores