quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefácio das viagens


Em tantas empreitadas pela vida de escritor amador, nunca consegui saber como iniciar um projeto. Ajudaria muito se existisse um livro "Como fazer a primeira postagem para o seu blog quase não visitado". Como esse livro não existe (Ao menos, nunca ouvi falar sobre o mesmo), tento me virar com as minhas míseras e nada criativas palavras.
Já escrevi de tudo, de esportes a críticas literárias. Nunca ganhei nada por isso - à exceção de alguns elogios pelo esforço - o que não me importou muito. Aqui estou novamente! Desta vez, a proposta é escrever sobre o universo, sobre o que me aparece como universo, como cosmos, seja em forma de música, poesia, pintura ou até na forma astrofísica mesmo.
Falar de universo é sempre uma experiência massa, é sempre um prato cheio para viagens psicológicas e embarcações para mundos interiores, que muitas vezes deixam de ser explorados.
Então, caros, esperem uma página com muita exploração do sensitivo, muita arte e, portanto, muitas viagens. Fiquem atentos a tudo que está por vir aqui.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Parece que vai ser algo bem interessante. Só a palavra "cosmos" e seu significado já me encanta por si só. Espero pelo primeiro post. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Viajarei muito ainda por aqui. Obrigado pela força! Em breve, novidades.

    ResponderExcluir

Me dê a honra do seu comentário

Seguidores